Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltando à ativa!!!

Oi genteeee,

Passei um bom tempo sem escrever... mas agoraa vou voltarr....
Desculpa a todos pela ausência..

Bom já se passaram 2 meses e meio da minha Iodoterapia...
E graças a DEUS, estou super bem...
Sabe aquele ditado bem conhecido que diz:

Depois da tempestade vem a bonança!

Pois é, hoje mais do que nunca posso dizer isso...

\"Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, levantou-se no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Ele porém estava dormindo. Os seus discípulos aproximando-se o despertaram dizendo: Senhor, salva-nos! Estamos perecendo. Ele porém lhes disse: Por quê temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu o vento e o mar e seguiu-se grande bonança. Aqueles homens se admiraram, dizendo: Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?\" Mateus 8.23-27.

O texto bíblico acima citado traz à luz muitas lições para nós. Por exemplo: De repente, ou inesperadamente, pode se levantar uma grande tempestade de problemas representados pelas ondas, de fazer medo, ao ponto de exclamarmos: \"Estamos perecendo!\"

É sempre comum, diante da fúria dos ventos adversos, das provações, pensarmos que Deus está dormindo, ou até indiferente aos nossos problemas.

Senhor, salva-nos que estamos perecendo. Jesus exorta-os dizendo: \"Por quê temeis, homens de pouca fé?\" É lógico que o que mais esperava deles era que exercitassem a fé. Talvez seria este o motivo principal da tempestade. Entretanto, eles preferiram que o próprio Jesus repreendesse os ventos.

Depois da tempestade, sempre vem a bonança. Apesar de tudo, da tempestade, das lutas e provações, o mais importante é fazermos uma profunda análise dos fatos e tirarmos as preciosas lições e dizermos: Senhor, eu continuo sendo aluno primário. Precisamos muito de aprender para ensinarmos a outros sobre o seu amor e consolarmos os aflitos. O mais importante de tudo é que o Senhor continue no nosso barquinho, porque a bonança é o que nós mais queremos.

O primeiro mês, ou melhor, as primeiras três semanas, foi bem difíceis, pois fiquei bem enjoada e perdi o paladar. Só sentia o que era doce e salgado.rsrs Mas passouuu...
Logo depois foi meu aniversário, e esse ano eu tinha que comemorar muitooo depois da minha grande cura.
E foi isso que fiz... Comemorei ao lado de pessoas muito importantes na minha vida, e o melhor foi ver a alegria deles de me verem bem novamente... foi muitoo bomm, inesquecível... Depois colocarei um vídeo com algumas fotos da festa, um presente do amigo Fernando. Fernando obrigado, amei...

Quero agradecer a todos que estiveram presentes e a todos que não estavam perto mas me mandaram lindas mensagens!!

Depois disso voltei para Sampa e aos poucos fui retornando a minha vida normal...
Hoje estou ótima, fazendo vários cursos, já voltei para academia...
Agora minha luta ta sendo com a balança rsrs, mas também to conseguindo já perdi 7 quilinhos... Logo logo, se DEUS quiser chegarei no peso que quero...

Beijoo em todos... mas tarde farei outra postagem...

FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu