Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4 meses que estou totalmente CURADA e FELIZ!

Gente hoje faz exatamente 4 meses e 18 dias que terminei meu tratamento e estou graças a DEUS, totalmente curada!
Fiquei muito surpresa quando ONTEM vi que meu BLOG É FINALISTA DO TOP BLOG 2010!

Demorei um pouco a acreditar, já que não fiz campanha para pedir votos e muito menos divulgar o blog...

Só posso dizer que estou muito feliz, pois sei que através dele tenho ajudado a tantas pessoas que como eu passaram ou estão passando pelo mesmo problema.

Me emociono toda vida que resolvo reler o meu blog. Passa literalmente um filme na minha cabeça. Quantos momentos de angustia, de tristeza, de esperança, de fé, de confiança, de solidariedade, de amizade, de apoio, de amor....

Revendo as fotos fico impressionada como eu fiquei inchada, naquele momento isso me incomodava muito por causa da minha aparência, mas o que me deixa mais feliz é saber que eu não me deixei abalar, que eu fui mais forte e enfrentei tudo de cabeça erguida!!

Após 4 meses e 18 dias tenho o prazer de dizer a todos o quanto estou bem, o quanto me SINTO bem! Muita gente depois do tratamento sente dificuldade de emagrecer ou até mesmo desinchar, mas eu já emagreci 11 quilos e quero emagrecer mais... rsrs.

Tenho feito acompanhamento com um endócrino maravilhoso (Dr. Sérgio Dib, a quem quero deixar meu sinceros agradecimentos), e graças a Deus meus exames estão todos normais. Tomo religiosamente o remédio para reposição hormonal (SINTROID).

Hoje vou postar algumas das minhas fotos mais recentes, e que passam e demonstram o que eu acabei de relatar.

Estou FELIZ GRAÇAS A DEUS e tenho vivido momentos mágicos na minha vida!! Obrigado de coração a todas as pessoas que direta ou indiretamente estão sempre do meu lado me apoiando e fazendo com que cada momento em minha vida seja de tanta alegria e felicidade!! Obrigado a todos que votaram e estão torcendo!!!

Que Deus abençoe a todos!!!

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe ricamante!! seu site me ajudou muito para poder ajudar minha mãe!! como vc está?? o seu site está sem postagens desde novembro? bjs e saúde p vc

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu