Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

domingo, 30 de maio de 2010

13° DIA...

Olá gentee!!


BOA NOITE!!


Continuo indo bem graças a Deus!
Hoje meu domingo foi meio tumultuado pq minha mamãe perdeu a carteira com tudo dentro! Mas graças a DEUS tudo já foi resolvido!!

 
To postando logo a baixo o comentário da Ana Carolina, que me deixou muito feliz e que me faz ter mais força e ter orgulho de esta aqui todos os dias escrevendo para todos vocês!

"29 de maio de 2010 18:13
Ana Carolina disse...
Oii Luciana, tudo bom?
Vou passar pela cirurgia de tireóide nos próximos dias e mesmo tentando e demonstrando estar tudo bem comigo, no fundo to morrendo de ansiedade rsrsrs
Estava lendo seu blog e adorei... Já li e reli diversos sites sobre o assunto, e agora lendo seu blog me senti mais confortada não sei ao certo o porque ^^
Continuarei acompanhando seu blog, e gostaria de parabenizá-la por ele e por tudo, que Deus continue te abençoando sempre!!!
beijos e tudo de bom ^^ "


Ana Carolina, tudo bem graças a deus, e com vc? Olha fica tranqüila que a cirurgia é tranqüila, e em breve tudo já vai ter passado e sua vida voltará ao normal! Essa ansiedade é normal... Mas se entrega nas mãos de deus, que tudo já deu certo! Depois me diz o dia da cirurgia... E me de sempre noticias!! Qualquer dúvida ou qualquer coisa conta comigo!! Você já esta em minhas orações! Beijaoo fica com deus!!



Beijooo para todos!! Fiquem com DEUS!!

3 comentários:

  1. oi lu!!!!

    que saudades de vc amiga, adorei ter falado com vc no tel. e sentir que vc esta bem e forte no seu tratamento, me deixou muito aliviada pois vc sabe que te adoro e sempre me preoucupo com vc , apesar de as vezes nao estarmos sempre proxima fisicamente, mais sempre proximas de coracao pra toda vida,pois te considero uma irma pra vida toda e quero sempre ver vc feliz perto de mim.
    pois vc e a felicidade em pessoa sempre com seu sorriso lindo que contagia todos com sua gargalhadas que ADOROOO!!!!!! e logo vai esta aqui perto deim de novo.

    bejjjssss
    te adoro sempreeee!!!!!
    paty

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Como sempre desde que te conheci....estou passando para saber como vc está....
    Fico feliz em saber que vc continua firme forte....

    Vou estar sempre torcendo por vc.

    Grande beijo chará.

    ResponderExcluir
  3. lu sempre li seu blog,e vejo que nao posta mais e ai como vc tah? tenho o mesma disfunçao qee a sua e ja luto a dez anos,agora estou com 27 anos bjss linda mande noticia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu