Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

16° e 17° dia.....

Oi gentee,

Primeiramente desculpa por não ter dado noticias ontem...

Mas meu 16° dia foi tranqüilo graças a Deus!

Quanto ao meu 17° dia, feriadooo, foi bem tranqüilo, fui só a missa agora a noite! To evitando sair, pois como já disse não posso nem pensar em gripar, e esse tempo frio, tem muitaa gente gripada por ai...

Hoje queria fazer um pedido especial para todos:
Gostaria de pedir a todos para que rezem pela a minha saúde, e que peça a PAPAI DO CÉU que me de a graça, sem tamanho, de não precisar fazer a iodoterapia. Porque tudo vai depender do PCI(Exame de corpo inteiro) que farei dia 14 de maio. Esse exame é que vai indicar se preciso ou não fazer a iodoterapia e se for o caso de precisar, define a dose que irei tomar...
Por isso meus queridos, vamos fazer uma corrente de oração e pedir ao nosso senhor e a nossa senhora que me de essa graça de não precisar tomar o iodo radioativo...


Agradeço de coração a todos pelas orações e carinho!!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS!!

Vivi minha querida, sei o quanto deve esta sendo difícil pra você receber essa noticia, depois da grande luta que você passou o ano passado, mas fica tranqüila e se entregue literalmente nas mãos do Senhor... A cirurgia de tireóide é bem mais tranqüila e tenha certeza que vc já esta curada!! Sim, acredite... que você vai passar por isso mas vai ta ainda mais fortalecida e depois enfim você vivera uma vida completa ao lado do seu papai...
Saiba que pode contar comigo... e que você estará em minhas orações e na orações da minha família! Beijoo QUE DEUS TE ABENÇOE!! Hoje mesmo fui a missa com mamãe e já rezamos por você!


Tatinhaa, minha amigaa linda cada vez que vejo um recadinho seu aqui, fico muitooo feliz!!!!
Saudadess demais de vc!! Que bom que esta gostando, dei gargalhada quando vc falou da foto!rsrs T e amoo!! Beijoo em todos da sua família! Que DEUS abençoe todos!! Beijooo


Oração linda:

Pelo sinal e poder da Santa Cruz, + pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor vos abençoe e proteja, volva seu olhar e tenha compaixão de vós.
Que o Senhor mostre sua face misericordiosa e vos dê a paz e voz conceda a almejada saúde.
Pelo sinal da Santa Cruz, + Jesus que aliviou os sofrimentos, curou as doenças e libertou os processos do demônio afaste de vós todos os males e enfermidades.
Pelo Sinal da Santa Cruz, + vos abençoe.
Jesus Cristo com sua mãe a Virgem Maria.

Ave Maria cheia de graças, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Ave Maria cheia de graças, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Ave Maria cheia de graças, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

4 comentários:

  1. LUUU, É LEG
    Todos os dias várias vezes entro so para saber notícias suas, sempre intercedendo ao SENHOR JESUS CRISTO, por você e Regina, no entanto as vezes não dá tempo de fazer comentários, mas não esquecemos de vocês. Falta pouco, "Quanto ao mais, sede fortalecido no SENHOR e na força do Seu poder." Efésios 6-10. Deus escreve com uma tinta que nunca borra, age com uma mão que nunca falha.
    JESUS TE AMA
    Beijos no coração!!!!!!seu e de Regina.
    Leg e família

    ResponderExcluir
  2. LUU! LEG,
    Bom Dia!
    Nunca esqueça estes TELEFONES DE EMERGÊNCIA, eu sempre os levo comigo:
    Quando você estiver triste, ligue João 14:1
    Quando você estiver nervoso, ligue Salmo 51
    Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34
    Quando você estiver em perigo, ligue Salmo 91
    Quando Deus parecer distante, ligue Salmo 63
    Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11
    Quando você estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23
    Quando você sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31-39
    Tenha um dia cheio de bençãos!!!
    Beijos, te amamos!
    Leg e Família

    ResponderExcluir
  3. marcia recado de Jesus para Lulu Dida5 de junho de 2010 23:21

    LEVANTE A CABEÇA!!!!!!!
    NUNCA DEIXE DE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA
    MAIS PARA ISSO É NECESSARIO VOCE BUSCAR A PRESENÇA DELE
    SAIBA QUE DEUS NÃO TE ESQUECEU, HOJE MESMO VAI TE LEVANTAR
    VAI TE TIRAR DO FUNDO DO POÇO, VAI TE FAZER UM VASO NOVO E
    VOC~E VAI PODER DIZER SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ DEUS É O SENHOR
    DEUS ESTA CONTIGO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcia diz descupa lulu , a mensagem não saiu completa eu tive que rept.5 de junho de 2010 23:26

    LEVANTE A CABEÇA!!!!!!!

    LULU MINHA QUERIDA, CONTINUE COM ESSA FÉ QUE VC TEM
    NUNCA DEIXE DE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA.
    MAIS PARA ISSO É NECESSARIO VOCE BUSCAR A PRESENÇA DELE,
    SAIBA QUE DEUS NÃO TE ESQUECEU, HOJE MESMO VAI TE LEVANTAR,
    VAI TIRA TODA TRISTEZA, TODA ANGUSTIA, VAI TE FAZER UM VASO NOVO E
    VOCÊ VAI PODER DIZER SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ DEUS É O SENHOR
    DEUS ESTA CONTIGO!!!!!!!!!!!!!!NÃO TEMAS, TUDO ESTA NAS MÃOS DE DEUS.
    EU SOU UM MILAGRE DE DEUS, PASSEI POR TUDO QUE VC SABE, QUIMEOTERAPIA E GRAÇAS A DEUS ESTOU CURADA. DEUS ELE SÓ DÁ PRA NOS O QUE ELE ACHA QUE PODEMOS SUPORTAR, ISSO TUDO É ELE NOS PROVANDO, MAIS ELE ESTA CONTIGO PASSANDO ESSA LUTA COM VOCÊ, JESUS TE AMA MUITO, VOCÊ É UMA MENINA LINDA DE CORAÇÃO BOM, BOA FILHA UMA AMIGA MARAVILHOSA AMADA POR TODOS QUE LHE CONHECE, FICA COM DEUS QUERIDA
    JESUS É MEDICO DOS MEDICOS, BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu