Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

21° e 22° dia....

Oiii gentee, Boa noiteee!!

Aqui ta tudo indo bem… Friozinhooo de sempree!!
Ontem senti muita dor de cabeça... Mas tomei remédio e graças a DEUS... Passouuuu rsrsrs
Fui à pós, foi muito bom, galera da pós fica aqui um beijão para todos... é muito bom encontrar com vocês, volto renovada...
To me sentindo muito bem to até ficando horas no computador fazendo trabalho...

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

Patyyyyy amigaaaaaaa!!!rsrsrs Sempre muito bom falar com você!! Melhor ainda receber seu carinho e força!!! Pode ter certeza que não vejo a hora de chegar ai para resenharmos muitoo e com certeza rir muito como sempre!!! Amoooo demaiss!! Beijo nesse casal lindoo saudadess!!!

Lalaaa, minha mana lindaa!! Que saudadesss!! Não vejo a hora que sabdo já chegue para você esta aqui pertinho de mim!! Te amoooo beijão
E ARRUME AS MALAS... rsrsrs

Lu minha chara vou colocar em breve uma postagem aqui explicando o que é o PCI! Adorooo seus recadinhos!! Mais uma vez, OBRIGADOO pelo carinho!! Beijãooo

Papai e lolooo, saudadesss de vocês, de minha luminha linda também!! Amoooo

Quero agradecer a todos os recadinhos deixados pra mim no Orkut!! Beijão em todos vocês... Obrigadooo

MENSAGEM DO DIA:



AS CINCO PEDRAS DE DAVÍ!!

1ª PEDRA - A PEDRA DA CORAGEM.
I Sm - 17:40
A pedra da coragem Davi sabia que isso é fundamental na vida de um servo de Deus.

2ª PEDRA - A PEDRA DA OBEDIÊNCIA.
Deus não se agrada de pessoas desobedientes, pois vemos na palavra (I Sm 15:22) que é melhor obedecer do que sacrificar.

3ª PEDRA - A PEDRA DA PROMESSA.
Davi sempre deu crédito às palavras de Deus. Nunca esqueça, Deus é um Deus de promessa.

4ª PEDRA - A PEDRA DA UNÇÃO.
O profeta Samuel havia ungido a Davi para ser Rei em Israel, e ele não esqueceu que sobre ele estava a unção.

5ª PEDRA - A PEDRA DA FÉ.
Davi esperava em Deus vencer o gigante. Você sonha em vencer algum problema tenha fé.

Davi enfia sua mão no alforje e tira uma pedra, A PEDRA DA FÉ, Davi então já via Golias no chão antes mesmo de atirar a pedra. Davi atira a pedra, mas a mira e a força é o Espírito Santo quem dá. Essa é a vida do servo (a) de Deus, anda sempre com as armas certas para ter vitória.
Deus é contigo!!!!!!

Um comentário:

  1. hoje é meu 29º dia após a tireoidectomia. vou fazer a cintilografia de corpo inteiro segunda -feira. estou com tantooo medoo da iodoterapia. rsrs
    acho que você deve saber o que é isso!
    fiqueii tão feliz ao ver seu blog.
    alguém que me entende.
    Deus te abençoe!
    estou torcendo muitoo!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu