Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

23° dia....

Oi gente!!

Boa noite!!!!

Continuo minha caminha e muito bem e FELIZ!

Sei que logo tudo vai passar e estarei livre leve e solta outra vez... rsrs



Fiz um e-mail para Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida ou até mesmo mandar depoimentos ou sugestão de postagem...


E-mail para contato: contatolusouza@gmail.com


Terei o maior prazer em responder todos!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

Oi Lya Gomes, tudo bem?
Olha eu também vou fazer meu PCI na segunda-feira! Você vai fazer onde?
Fica tranqüila... em breve estaremos livres disso tudo...
Me manda seu e-mail, que ai conversamos melhor...
Beijão fica com Deus!



Beijão fiquem na PAZ do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu