Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

terça-feira, 15 de junho de 2010

29° dia.... PCI FEITO!

Oi gente...

Boa noite!! Acabei de chegar do hospital, e fiz o PCI!

Foi muito tranqüilo, fiquei deitada e a maquina foi passando em cima de mim, levou cerca de 30 minutos...Lá conheci três mulheres que vão se internar segunda também para fazer a iodoterapia. Beijo para as três em especial para Dri que foi quem eu conversei mais...kk Adorei vc!

Agora é só esperar o resultado... Que já vai direto para o meu médico para ele definir a dose de iodo que terei que tomar para a Iodoterapia...

Agora esta mas perto de acabar... Segunda feira me interno para enfim fazer a iodoterapia.

Mas to super tranqüila, feliz e preparada para enfrentar tudo, afinal sei que não estarei só... Deus e nossa senhora estão e estarão comigo em todas as horas da minha vida...

Quero agradecer as orações e carinho... Agora vamos rezar para que o meu isolamento para a iodoterapia, seja tranqüilo e que a dose que eu tenha que tomar seja mínima....

Beijão e que DEUS nos abençoe!!!

3 comentários:

  1. Lu!!! Também adorei te conhecer, espero que este novo inicio de uma amizade não fique só no hospital hein!!! Ainda vamos nos divertir muito e contarmos nossas historias para os que ainda irão passar o que já passamos. Beijos, mande uma beijo para sua mãe também.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Querida LU,
    Distante... em silêncio... mas a INTERCEDER a "DEUS" pela sua recuperação.´
    ACREDITAR É PRECISSO!!!
    CONFIANDO EM "DEUS", tudo vai dar certo.
    Enfim, quando recorremos a "DEUS", o conforto chega de uma uma forma tão DOCE, que nenhuma criatura desse mundo pode superá-lo com o mais valioso dos presentes.
    Juntos em úma só CORRENTE... com muita FORÇA, FÉ e ESPERNAÇA.
    Cheiro no coração,
    Dedé de PATROCINA

    ResponderExcluir
  3. Querida LU,
    Distante... em silêncio... mas a INTERCEDER a "DEUS" pela sua recuperação.´
    ACREDITAR É PRECISSO!!!
    CONFIANDO EM "DEUS", tudo vai dar certo.
    Enfim, quando recorremos a "DEUS", o conforto chega de uma forma tão DOCE, que nenhuma criatura desse mundo pode superá-lo com o mais valioso dos presentes.
    Juntos em uma só CORRENTE... com muita FORÇA, FÉ e ESPERANÇA.
    Cheiro no coração,
    Dedé de PATROCINA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu