Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ALTA TOTAL...OBRIGADOOO

Oi genteeee,
Desculpa não ter postado mais...

Mas ta tudo bemmm, aliais tudo ótimo, no mesmo dia que recebi alta, tive uma noticia ainda melhor não precisei ficar isolada em casa, pois o nível da minha radiação baixou bastante, ficou menor do que a radiação de uma luz.

Então já sai e dei aquele abraço na minha mãe e na minha Irmã...
Do hospital passei em casa e fui almoçar num restaurante japonês aqui em Sampa... um deliciaaaa... depois fui no salão da uma tratadinha no cabelo afinal tive que ficar no isolamento sem meus preciosos shampoos e cremes kkkk

Bom o meu dia só não foi mais perfeito pq, minha Irmã ligou para mamãe dizendo que ela tinha que voltar logo para Natal, pois minha vó não estava muito bem.. ai foi aquela correria e mamãe embarcou de 8:30 da noite... Fiquei aqui com minha Irmã pois ainda tenho que fazer um último exame amanhã pela manhã...

Fui deixar mamãe no aeroporto e voltei pra casa... Cansada e muitooooo inchada... gente vocês não tem noção como fique inchada... o inchaço é absolutamente normal por causa do tratamento.. mas da uma agonia... mas eu só faço rirrr..... kkkkkkkkkkk Isso na frente de tudo que enfrentei é o de menos....

Infelizmente acho que por causa desse stress e correria que passei, de madrugada acordei muitooo enjoada, me tremendo e com muito frio... mas logo fui medicada e adormeci...

No outro dia graças a DEUS minha vó amanheceu melhor, mas continua internada na UTI e requer muitos cuidados... Por isso vamos continuar na corrente de oração pela saúde da minha vozinha...

Ontem e hoje passei o dia bem, mas me sentido muito cansadinha, e tenho que ta me alimentando pois fico sentindo um enjôo chatinho, que é normal, o médico me disse que posso passar ainda alguns dias sentindo enjôo.

Sem problema, o que importa é que venci, graças a DEUS e quero que saibam que estou muitooo felizz, falei com alguns amigos por telefone e ele disseram que minha voz ta irradiando alegria.. e é exatamente assim que estou me sentindo...

Amanhã a noite estou chegando em Natal, para passar as férias junto da minha família...

Quero pedir desculpa, pois esses próximos dias não escreverei todos os dias, pois to nesse processo de recuperação e me sinto cansada... mas se DEUS quiser assim que for me recuperando escreverei sempre e ai sim.. Contarei com detalhe tudo que passei...

Gente também quero AGRADECER A TODOSSS, PELO CARINHO, ORAÇÕES ENFIM TUDOOO... Logo que me sentir mais disposta vou agradecer um por um, nominalmente...

QUERO DEIXAR AQUI UMA AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A TODAA A EQUIPE QUE ME ATENDEU NO HOSPITAL AC CAMARGO DE SÃO PAULO(HOSPITAL DO CANCÊR) VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!! OBRIGADOO POR TUDOO!!

Papaiii, mamãeee, lolooo, NATALLL, to chegandoo e curadissima graaçasss a DEUS!!!

Beijoo

Que DEUS nos abençoe!!!

DEUS É FIEL!!!!

4 comentários:

  1. Amiga, to mto feliz por essa etapa concluida na sua vida!!!
    mto feliz com sua recuperação,e agora a corrente passa para sua avó!!! que tambem vai passar por essa muito bem!

    te amo e agora va passar sua luz pra sua vó.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Rina escreve:
    Minha querida, todos tinhamos a certeza em Jesus que você já estava CURADA! Graças a Deus estavamos certos, e agora você é uma mulher livre outra vez! :-D
    Assim que voltar a Natal vou te dar mais um mega-abraço e passar mais hooooooooooooooras perto de vc e de toda a familia! Deus nos abençõe, e hoje, peçamos especialmente por sua vó linda! Beijao!
    Rinoca.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS À DEUS......tudo deu certo !!!
    Fico muito feliz em saber que vc já melhorou.....continue sempre escrevendo por aqui....vc é um exemplo lindo de como superar os obstáculos da vida.....e muita gente precisa dessa sua força e da sua luz.

    Continuarei rezando pela sua vó....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi por favor me conte mais ,tbm vou fazer cirurgia ,a minha será DIA 11 -4 -2012 NO A.C CAMARGO com doutor josé guilherme vartanian vc o conhece ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu