Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

terça-feira, 1 de junho de 2010

15° dia....

Oi galerinha…


Hoje aqui em Sampa ta muitooooo frioo, dai vocês imaginem como estou me sentindo?



Congelando!!!! Aff não agüento sair da cama e debaixo dos cobertores, que começo a espirrar.. por isso vim só aqui no compu, para deixar meu relato do décimo quinto dia..

Pois é já se passaram 15 dias!!!! ebaaaa, ta mais perto do que longe....
To me sentindo bem graças a deus! Só muitooo friooo e a falta de coragem...

Quero também deixar um recadinho pra minha prima e madrinha Rose, que esta inaugurando uma loja hoje em Natal!

Roo, muitooo sucesso!!! Que DEUS TE ABENÇOE NESSSA NOVA CAMINHADA!! TE AMOOO SAUDADESS BEIJOO

Beijão a todos! Que DEUS abençoe a todos nós!!!

Amanhã escrevo mais pra vocês...

5 comentários:

  1. Lu adorei a foto de hoje kkkkkkkkkkkk eu muito lesa passei meia hora pra entender. Esse blog é bom demaisssss da conta, sempre que dá dou uma olhadinha pra saber se tem notícias suas, de como vc está, e cada vez que leio fico tranquila sabendo que tudo tá correndo bem, que sua super-mãe tá ai fazendo xarope e cuidando de vc melhor do que qualquer pessoa poderia cuidar. Milhões de beijos Lulinha, Continue firme e forte. Já já tudo vai passar e agente vai fazer uma festa bem grande para comemorar. Te amo. Durma bem. Thaíza.

    ResponderExcluir
  2. Owww que honra ser citada no seu blog, brigada pela torcida, fiquei muuuuuiiito feliz com seu recado, depois dê uma olhadinha nas fotos, vai matar um pouquinho das Saudades, espero sua visita lá, pra deixar boas energias.....AMOOOOOOOOOOOOOOO MUITO !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga chará linda.....o frio é normal...operei em janeiro e andava pela casa com cobertor....e nossa esse frio que está por aqui...nem eu tenho vontade de sair da cama...rsrsrsrs...dá uma preguiça de ir trabalhar....rsrsrs
    Não sei se já te disse, mas sou de são paulo...se precisar de qualquer coisa...mas qualquer coisa mesmo...é só me avisar que eu to aqui para o que der e vier.

    Beijo enorme no seu coração e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Luuu kkkkkkkkkkkkkk agora sei extamnte como vc esta se sentindo com o friozaoooo de sampa...adoreiii essa foto..kkkkkkkkkkk!!!Mas fico feliz q vc esteja sentindo-se melhor a cada dia q passa..Sua mae eh uma fada,uma mulher de ouro..!
    Bjaooo meu anjo e fica com Papai do ceu todos os dias,ta!
    Saudades..:*

    ResponderExcluir
  5. Querida,buscando informaçoes na net a cerca desse serissimo problema tiroide,tive a bençao de encontrar essas valiossisimas explicaçoes suas as quais de grande cunho de bondade sua.Parabens.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu