Meu contato!

Quem quiser falar comigo ou tirar alguma dúvida pode enviar um E-mail para: contatolusouza@gmail.com
Terei o maior prazer em responder todos!

domingo, 20 de junho de 2010

34º dia....

Oi meus queridos,

Bom diaaa!!

Agora falta pouquíssimo para enfim eu tomar o iodo radioativo.

Amanhã as 12:00 hrs ficarei internada no Hospital AC Camargo(SÃO PAULO), em completo isolamento, em quarto especial.

Ficarei num quarto com paredes revestidas de titânio, para que a radiação não ultrapasse as paredes, afetando, assim, outras pessoas de fora do local. Não é permitida a entrada de visitantes no quarto. Apenas um especialista entra no quarto uma vez por dia para fazer a medição de radiação que o paciente ainda possui para saber quando ele poderá receber alta. Detalhe quando ele for entrar tenho que ir para trás de uma parede de chumbo para não passar radiação para ele...

Já estou com minha bolsa arrumada... Nela tenho que levar o mínimo de coisas possíveis, pois tudo que eu levar depois vai para o lixo, exceto meus óculos e meu celular...Não preciso levar roupas, pois vestirei roupa que o próprio hospital dará... Levarei só roupas intimas, alguns CDs e DVDs, meu livrinho de orações e alguns itens de higiene pessoal...

Minha comunicação com minha família, amigos e enfermeiros será restrito, por telefone, meu celular e internet(MSN, orkut e pelo meu blog que tentarei escrever sempre dando noticia) e também uma webcam onde minha família e amigos poderão me ver, já que no quarto eu terei um computador do próprio hospital disponível...

Mas informações só amanhã depois que tiver no isolamento se DEUS quiser passarei para todos...

Lembrando que talvez demore um pouco eu entrar na net e atender ligações, pois quando eu tomar o iodo, tenho que ficar quatro horas sem falar, pois tem o risco da radiação que sai pela saliva queimar minhas glândulas salivares... Mas assim que estiver liberada entrarei aqui no blog e darei informações!


A quantidade de dias da minha internação varia de paciente para paciente, da quantidade de iodo que vou ingerir( só vou saber amanhã), da capacidade do meu organismo eliminar o elemento.
Diariamente, após a ingestão do hormônio, um(a) físico(a) ou médico(a) faz a medição da radiação do paciente. Quando a radiação do meu corpo atingir níveis que não prejudiquem o contato com outras pessoas, eu terei alta.

Peço que rezem e deixem mensagens para mim, pois será muito bom receber força de todos vocês!!

Graças ao meu DEUS GRANDIOSO E NOSSA SENHORA to tranqüila e muito confiante que já deu tudo certo... Aqui fica meu sorriso para todos.. pois é assim que estou e é assim que irei estar todo tempo pq DEUS ESTÁ COMIGO....

DEUS NUNCAAA DESAMPARA!!! MESMO QUE EU NÃO MEREÇA ELE VEM FAZER MORADA NO MEU CORAÇÃO!! SÓ POR AMOR.... AMÉMM


Graças a DEUS também minha vozinha ta reagindo bem ao tratamento...

Beijoo em todos e vamos enfrente...

Ah e hoje vamos torcer para que o Brasil ganhee, estarei aqui na torcida....

2 comentários:

  1. Chará querida....vai dar tudo certo e finalmente tudo vai acabar bem....e claro que Deus não irá te desamparar e todos nós estaremos juntos com vc através da oração...estarei rezando todos os dias por você.
    Agradeço à Deus por ele ter colocado uma pessoa tão iluminada no meu caminho de uma forma tão inusitada...vc me inspirou e resolvi fazer um blog tb para dividir com as outras pessoas a minha experiência que adquiri com a ausência da minha tireóide e tentar ajudar que ainda está passando pelo que já passei a levantar a cabeça, confiar em Deus e seguir em frente.
    Segue o link do blog: tem uma homenagem para vc lá: http://eueaminhamoborboleta.blogspot.com

    Boa sorte flor.....e fica com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. “E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?" Assim como um bom pai cuida de seus filhos, Deus também cuida de nós. Deus está contigo, viu?! =) Nós te amamos e sabemos que vai dá tudo certo, em nome de Jesus! Beijão, prima!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Em breve responderei! DEUS te abençoe! Lu